10/5/2016 11:37

Contestado no Corinthians, André tem sua pior média de gols por um clube brasileiro

Contestado no Corinthians, André tem sua pior média de gols por um clube brasileiro


Contratado para ser o camisa 9 do Corinthians após a saída de Vagner Love para o Monaco, da França, André não vive um bom momento no clube. Muito questionado após a perda do pênalti na partida contra o Nacional, do Uruguai, que eliminou o time da Libertadores, o centroavante não tem conseguido ter o mesmo desempenho que alcançou com outras camisas.

Em 18 jogos pelo Timão, o atacante balançou as redes apenas cinco vezes. Uma média de 0,27 gols por partida, a pior marca de sua carreira, até então, por uma equipe brasileira. Aos 25 anos de idade, André já atuou por Santos, Atlético Mineiro, Vasco e Sport, antes de chegar ao Corinthians. Confira seus números:

– Santos: 94 jogos e 41 gols – 0,43 de média
– Atlético-MG: 81 jogos e 32 gols – 0,39 de média
– Vasco: 27 jogos e 12 gols – 0,44 de média
– Sport: 34 jogos e 14 gols – 0,41 de média
– Corinthians: 18 jogos e 5 gols – 0,27 de média


VEJA TAMBÉM
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!


5859 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade