Bruno Paulo, na saída da Vila (Foto: Tossiro Neto)
Encerrada a participação do Audax no Campeonato Paulista com a derrota por 1 a 0 para o Santos na decisão, o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz se reapresenta já na manhã desta segunda-feira, em Osasco. Para alguns, poderá ser um encontro apenas para se despedir dos colegas. É o caso de Bruno Paulo.
Alvo do Corinthians, o meia-atacante de 26 anos já falava informalmente sobre o acerto após a decisão na Vila Belmiro. Diante do gravador, no entanto, o discurso foi mais cauteloso.
– Vou resolver amanhã (segunda-feira) minha vida. Vou me reapresentar para ver meus amigos, mas não sei ainda – desconversou, pouco depois de ter sido parabenizado por pessoas próximas pela iminente transferência para a equipe alvinegra.
Quem também estará na reapresentação é seu amigo Camacho, meio-campista de mesma idade e possivelmente mesmo futuro - mesmo que vá para o Corinthians, porém, isso não será tão cedo.
Camacho, na saída da Vila (Foto: Tossiro Neto)
– Eu estava focado nessa final. Vou me reunir com meu empresário e definir meu futuro. Mas ainda vou voltar para o Rio (de Janeiro). Vou ficar um pouco com meu filho, que nasceu na segunda-feira, e deixar baixar um pouco a poeira antes de resolver minha vida – disse Camacho, prometendo retornar a São Paulo ao longo da semana.
– Eu volto, porque minhas coisas estão todas aqui, minha casa é aqui. Vou voltar. Não sei se para ficar. Isso a gente vai discutir, vou conversar também com o Seu Mário (Teixeira), dono do clube. Devo isso a ele. Está muito cedo ainda para falar de futuro – concluiu o meia, que conhece Bruno Paulo desde as divisões de base do Flamengo.
Certo mesmo, por enquanto, é o acerto de Tchê Tchê com o Palmeiras. O polivalente meio-campista, que pode atuar também como lateral-direito, assinou pré-contrato com o rival do Corinthians antes ainda da final paulista. Já o volante Yuri interessa ao Santos.