7/5/2016 13:34

Tite admite querer reforços para o Brasileirão, mas não fala sobre dupla do Audax

Tite admite querer reforços para o Brasileirão, mas não fala sobre dupla do Audax


O Corinthians quer brigar pelo bicampeonato nacional e garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Para isso, o time vai atrás de mais reforços para o segundo semestre da temporada. O clube possui uma lista de jogadores pretendidos, segundo o técnico Tite, que evitou dar maiores detalhes.


"Ela (direção) tem uma lista do Corinthians, uma busca de melhoria, trabalhamos sim. Procuramos, sim, ter jogadores que preencham todos os requisitos nesta sequência importante. Por quê? Há essa busca de dois em cada posição. Na conversa que tive com o elenco falei: tem um para cada posição, não é que nem na Libertadores que só pode levar sete para o banco. Agora terei especificidade, e não versatilidade, porque podem ficar 11 na reserva", explicou o treinador, em entrevista ao site UOL Esporte.

O comandante, porém, se recusou a comentar sobre a dupla Camacho e Bruno Paulo. Os dois estão perto de acertar com o Timão, mas disputam a final do Paulistão contra o Santos pelo Audax, neste domingo.

"Nem um 'A' tu vais ouvir de mim", disse Tite, em entrevista coletiva no Alvinegro.


VEJA TAMBÉM
- FIM DA NOVELA! Corinthians firma acordo com Balbuena
- NOVO MEIA NO TIMÃO! Corinthians estuda proposta por meia
- VOTAÇÃO ADIADA? Polícia Militar garante segurança para votação decisiva no Corinthians!









22305 visitas - Fonte: 90Min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade