5/5/2016 07:42
Trio tenta invadir vestiário do Timão, e Tite critica: 'Ninguém é vagabundo'
Técnico diz que os três torcedores que tentaram partir para a agressão aos jogadores após a eliminação na Libertadores, para o Nacional, não representam
Tite durante a partida do Corinthians nesta quarta-feira, em Itaquera (Foto: Marcos Ribolli)
Três torcedores do Corinthians tentaram invadir o vestiário do Corinthians após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, no empate por 2 a 2 com o Nacional, mas foram contidos pelos seguranças do clube. Antes, porém, conseguiram atravessar a área de zona mista, bater nas portas do vestiário e fazer cobranças. O técnico Tite criticou a ação do trio e disse que eles não representam a maioria.
– Três torcedores não representam 35 milhões. Esses três não merecem meu respeito. Ninguém é vagabundo – disse o treinador.
Eliminado pela terceira vez nas oitavas de final da competição com o Corinthians (2010, 2015 e 2016), Elias disse que entende a revolta dos corintianos. E acrescentou que aceitaria estabelecer diálogo, desde que sem violência.
– Corinthians é cobrança, querem sempre títulos, muitos vão cobrar resultado. Desempenho a gente teve, conseguimos empatar. Podem cobrar, mas com respeito. Se quiserem conversar, podemos, mas sem partir para agressão.
O Timão volta a jogar apenas no dia 15 de maio, diante do Grêmio, na estreia do Campeonato Brasileiro, em Itaquera.
VEJA TAMBÉM
- Articulação nos bastidores garante pagamento do Corinthians ao Flamengo por Hugo Souza
- Corinthians precisa de vitória para garantir vaga na Libertadores e Copa do Brasil!
- Hugo Souza comemora permanência no Corinthians após ansiedade pelo momento
33213 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas