O zagueiro Yago poderá enfrentar o Nacional-URU na próxima quarta-feira, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. Isso porque o resultado da contraprova do exame do atleta, que estava agendado pra ser divulgado hoje, foi adiado para o dia 5 de maio.
A alteração foi feita por determinação da Comissão Antidopagem da Federação Paulista de Futebol e do laboratório que analisa os exames, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo informações da assessoria do clube, é justamente o laboratório que determinar a data de abertura da contraprova. Vale lembrar que se o resultado novamente der positivo para a substância considerada proibida, Yago poderá ser suspenso por 30 dias, período que seu caso iria a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva.
Na última semana, o doutor Joaquim Grava assumiu a falha e isentou o jogador. Sobre o caso, o Timão diz que não há motivo para se preocupar, já que a substância foi manipulada de forma correta.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
Tá de sacanagem....kkkk
Desde qdo esse yago é roforço fala sério. Pow.