28/4/2016 07:56

Jogadores do Corinthians comemoram igualdade em Montevidéu

Jogadores do Corinthians comemoram igualdade em Montevidéu
Elias pouco se apresentou ao ataque nesta noite (foto: Pablo Porciuncula/AFP)

Por mais que definissem a vitória como meta em Montevidéu, os jogadores do Corinthians não conseguiram disfarçar a alegria com o empate sem gols com o Nacional, nesta quarta-feira. O resultado faz o time de Time depender de uma vitória simples em Itaquera, na semana que vem, para avançar na Copa Libertadores da América.

“Quando não se dá para ganhar, não se perde. Essa foi a nossa marca no Brasileiro. Quem entrou correspondeu. Viemos para ganhar, mas saímos felizes com o empate”, comentou o goleiro Cássio, valorizando o empenho dos seus companheiros de linha.

Para o zagueiro Felipe, o mais importante foi não ser ameaçado defensivamente. “O time jogou bem. Não tomamos gols, e era isso que esperávamos. Por isso, a gente sai daqui muito feliz”, disse, avaliando que a estratégia de Tite “deu muito certo”.

Com responsabilidade de também atacar, Elias foi mais um a não ficar frustrado. “As duas equipes jogaram firme, como é normal na Libertadores, mas a gente se portou muito bem”, resumiu o meio-campista.


VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos


3012 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade