25/4/2016 16:52
André Santi estrela show ''Não É Grande Coisa''
Última partida em território uruguaio aconteceu em março do ano passado, contra o Danubio (URU); nesta quarta (27), o Timão enfrenta o Nacional (URU) na primeira partida de oitavas de final
O Corinthians visita na noite desta quarta-feira (27) a equipe do Nacional (URU), em Montevidéu (URU), no primeiro jogo do confronto de oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores 2016. O confronto marca a volta do Timão ao Uruguai após pouco mais de um ano.
A última vez em que a equipe alvinegra jogou no país vizinho foi no dia 17 de março do ano passado. Pela fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2015, o Timão venceu o Danubio (URU) pelo placar de 2 a 1 no estádio Luis Franzini, também em Montevidéu.
Felipe e Guerrero marcaram os gols da vitória corinthiana, que entrou em campo na ocasião com Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Emerson Sheik e Guerrero. Dos 11 jogadores que iniciaram a partida contra a equipe do Danubio, cinco deles ainda fazem parte do elenco do Timão: Cássio, Fágner, Felipe, Uendel e Elias.
VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
3777 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas