Após a eliminação no Campeonato Paulista, o técnico Tite pode promover alterações na equipe para enfrentar o Nacional, nesta quarta-feira, no Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores.
O grande problema do Alvinegro é no setor de criação. Giovanni Augusto vinha jogando bem, mas se lesionou. Guilherme ainda não conseguiu render o esperado e é alvo de muitas críticas no time. Alan Mineiro entrou como titular diante do Audax e foi pouco produtivo.
Por isso, frente ao Nacional, Rodriguinho é o maior candidato à vaga no setor. O atleta está totalmente recuperado fisicamente e deve ser a novidade. No entanto, Marlone, que fez uma grande atuação diante do Cobresal, entrou na disputa e pode ganhar a vaga.
Uma outra opção, porém menos provável de imediato, é a entrada de Marquinhos Gabriel, que será inscrito na Libertadores. O jogador pode fazer a função no meio e no ataque, mas terá de aguardar uma chance, já que Tite, por coerência, dará oportunidades aos jogadores que chegaram antes.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
Já acho muita teimosia do Tite que não quer dar o braços a torcer,4 eliminação, já deu,agora ,pega o Santos perde,joga com o Palmeiras perde,até quando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!