22/4/2016 13:16
Na Libertadores, FOX exibirá São Paulo. Corinthians será na Rede Globo
O FOX Sports terá exclusividade na transmissão dos jogos do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A informação foi apurada pelo UOL Esporte.
O time do técnico Edgardo Bauza enfrenta o Toluca (México) por vaga nas quartas de final. Os dois times medem forças no dia 28 de abril, no Brasil, e em 4 de maio, no México.
Já os confrontos do Corinthians contra o Nacional (Uruguai) serão transmitidos pela Rede Globo na TV aberta e por FOX Sports e SporTV na TV por assinatura. O time de Tite visita os uruguaios em 27 de abril e recebe o jogo de volta em 4 de maio.
Por sua vez, os compromissos do Grêmio contra Rosario Central (Argentina) serão exibidos em esquema especial: a ida estará nas telas de Rede Globo (RBS TV) e FOX Sports (FOX 2), enquanto a volta passará no SporTV. O time gaúcho entra em campo no dia 27 de abril, em casa, e 5 de maio, fora de casa.
Por fim, o Atlético-MG também terá seus jogos das oitavas de final transmitidos em esquema dividido: a ida vai ao ar apenas pelo SporTV, enquanto a volta passa no FOX Sports (FOX) e na Rede Globo (Globo Minas). O Galo visita o Racing (Argentina) no dia 27 de abril e hospeda o rival de Avellaneda no dia 4 de maio.
Já os jogos sem clubes brasileiros são exibidos com exclusividade pelo FOX Sports.
VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal
11418 visitas - Fonte: uol
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas