21/4/2016 09:33
Romero elogia contundência do Corinthians em goleada e comprometimento do elenco alvinegro
Segundo o atacante paraguaio, todos estão fazendo sempre o melhor nas partidas, deixando o Timão ainda mais forte na temporada
Autor de dois gols na goleada do Corinthians sobre o Cobresal (CHI) por 6 a 0 na Arena Corinthians nesta quarta-feira (20) pela última rodada do grupo 8 da Copa Bridgestone Libertadores 2016, Romero elogiou a objetividade da equipe alvinegra contra o time chileno. Segundo o atacante, o Timão, classificado para as oitavas de final da competição continental, foi contundente.
"Cada vez que a gente chegava no gol, a gente fazia. Por isso que a gente saiu com a goleada. Estamos de parabéns, todo mundo correu, todo mundo lutou por essa vitória", afirmou o paraguaio na zona mista da Arena Corinthians.
Para a partida contra o Cobresal, o Alvinegro entrou em campo com uma escalação com muitas mudanças em relação aos últimos jogos. Mesmo assim, manteve padrão de jogo e teve desempenho acima da média. De acordo com Romero, isso se deve ao comprometimento de todos os atletas do elenco.
"Todo mundo está muito bem. Desfrutamos de um momento muito bom, cada um sempre fazendo o seu melhor. Por isso que o Corinthians está muito forte", concluiu o camisa 11.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Ex-presidente vira réu após acusações de corrupção no Corinthians
- Portas fechadas para o Milan: Presidente do Corinthians veta venda de André
- É HOJE! Conselho vai votar a possível reforma estatuária no Corinthians
4344 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas