17/4/2016 19:55
Giovanni Augusto tem suspeita de fratura e pode ser desfalque por até dois meses
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O Corinthians teve uma atuação de gala contra o Red Bull nas quartas de final do Paulista, mas ficou com uma sequela preocupante no elenco para a sequência da temporada. Giovanni Augusto deixou o jogo ainda no primeiro tempo e tem uma suspeita de fratura no pé.
Na manhã deste domingo, Giovanni Augusto passou pela primeira avaliação no CT do Timão. “Existe essa suspeita de fratura no quinto metatarsiano, para todos entenderem, é o ossinho que fica do lado de fora do pé. Amanhã (segunda) faremos um exame mais apurado”, disse o consultor médico do clube, Joaquim Grava, em entrevista à Rádio Globo.
Nesta segunda-feira, Giovanni Augusto será submetido a uma ressonância magnética. Se for confirmada a fratura, o departamento médico terá que decidir se o caso terá a necessidade de cirurgia ou não.
“Depende do tipo de fratura. Se foi uma fratura estável, haverá uma imobilização. Pode haver a chance de uma cirurgia, mas o tempo de recuperação é o mesmo, de seis a oito semanas”, encerrou Joaquim Grava.
VEJA TAMBÉM
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino
42414 visitas - Fonte: Gazeta esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas