13/4/2016 19:40
''Nosso objetivo é atingir R$ 60 milhões com o uniforme'', diz Superintendente de Marketing
Manto alvinegro voltará a estampar a marca da Caixa já neste sábado, quando o Timão enfrenta o Red Bull Brasil pelas quartas de final do Paulistão
Na manhã desta quarta-feira (13), o Corinthians confirmou a assinatura de contrato de patrocínio com a Caixa. Por R$ 30 milhões, o banco estampará a sua marca no peito do manto alvinegro. No fim da tarde, Gustavo Herbetta, Superintendente de Marketing do Timão, comentou a negociação.
“Começamos a negociar com a Caixa no ano passado. Não dá para cravar quando teremos outra propriedade vendida. Tínhamos três propriedades com um patrocinador para R$ 30 milhões. Agora temos para R$ 48 milhões. Nossa proposta para a Caixa no início era de R$ 40 milhões. O valor que identificamos que poderiam ser pedido”, comentou Gustavo. “Nosso objetivo é atingir R$ 60 milhões com o uniforme”, continuou.
“Cada clube tem seu valor. Nos dedicamos a entender a posição do Corinthians no cenário do patrocínio. A gente se pega muito a quem tem a maior torcida. Mas o que o patrocinador busca é quem pode dar o maior retorno. Ter um volume de torcida como o Corinthians tem é fundamental, mas entender quanto o corinthiano consome é importante”, completou Herbetta.
O manto alvinegro voltará a estampar a marca da Caixa já neste sábado (16), quando o Timão enfrenta o Red Bull Brasil na Arena Corinthians pelas quartas de final do Paulistão Itaipava 2016.
VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano
37641 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas