12/4/2016 12:44
Corinthians volta a treinar após folga e ensaia pênaltis para o mata-mata
Elenco se reapresenta nesta terça-feira e inicia preparação para jogo contra o RB Brasil, pelo Paulistão. Cinco titulares ficam na academia, e elenco cobra penalidades
Corinthians voltou a treinar na manhã desta terça (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians)
Depois da primeira folga coletiva em quase dois meses, o Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, pela última rodada da fase inicial do Campeonato Paulista.
O Timão vinha numa sequência de oito semanas com jogos a cada três ou quatro dias, sem tempo para folgas. Na segunda-feira, o elenco foi liberado pelo técnico Tite. Agora, a semana é toda de preparação para o jogo contra o RB Brasil, pelas quartas de final do estadual.
Nesta terça, nem todos os titulares estiveram em campo. Fagner, Yago, Giovanni Augusto, Guilherme e André ficaram na academia fazendo trabalhos físicos. Rodriguinho, que se recupera de lesão na coxa direita, seguiu em tratamento. Tite e seus auxiliares comandaram uma rápida atividade técnica em campo reduzido, e depois muitos jogadores treinaram pênaltis.
Elias, Felipe e Cristian foram alguns dos selecionados para as batidas e mostraram bom aproveitamento. Quando todos os titulares estiverem à disposição, a comissão técnica pretende fazer novos trabalhos no fundamento.
Dos seis pênaltis a favor que teve no ano, o Corinthians converteu apenas dois. Em caso de empate com o RB Brasil, a decisão de uma vaga na semifinal do Paulistão sairia justamente neste tipo de cobranças.
Com folga na tarde desta terça, o elenco alvinegro se reapresenta apenas na manhã de quarta-feira, novamente no CT Joaquim Grava.
VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal
5370 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas