7/4/2016 07:57

Elias festeja recuperação acelerada e empate do Timão: 'Não temos limite'

Após quase 50 dias fora da equipe, volante voltou no Dérbi e teve atuação decisiva contra o Santa Fe, em Bogotá: "Destino e trabalho o premiaram", agradece Tite

Elias festeja recuperação acelerada e empate do Timão: 'Não temos limite'
Elias comemora o seu gol contra o Santa Fe
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Herói do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Santa Fe, em Bogotá, Elias havia deixado o Brasil desconversando sobre titularidade. Mas ele já sabia que, para Tite, sua presença era fundamental no confronto válido pela Libertadores. Em entrevista coletiva após a partida, o autor do gol do empate revelou que voltou a jogar antes do previsto pelos médicos.

– Agradeço a Deus por estar recuperado, a toda a parte médica do clube. Era para ter voltado só daqui a dois jogos (nas quartas de final do Paulistão). Consegui fazer o que mais sei, que é tabelar e infiltrar. Estou muito feliz. Esperamos com trabalho e humildade crescer e evoluir. Não temos limite para chegar – afirmou o camisa 7.

No último domingo, na derrota do Timão por 1 a 0 para o Palmeiras, Elias atuou por cerca de 60 minutos. Foi o primeiro jogo dele desde a fissura na fíbula da perna esquerda que o tirou de combate por quase 50 dias. Sem Rodriguinho, machucado, o volante herdou a vaga no time.

– Foi minha primeira lesão grave, fiquei muito tempo parado. Meus companheiros me ajudaram muito. Acreditei no trabalho. Domingo fizemos um jogo que não é o nosso, não conseguimos jogar. Hoje, no segundo tempo, conseguimos retomar nosso jogo de posse. Saímos com um sabor de empate bom, principalmente pela nossa atuação.

Comandante do Timão, Tite elogiou e agradeceu a presença de Elias em campo. Ele lembrou que, em fevereiro, na estreia da Libertadores, ele já havia atuado lesionado contra o Cobresal.

– Reconhecimento ao Elias. Mesmo sentindo, ele jogou contra o Cobresal por necessidade. Agora, o destino e o trabalho premiaram pelo retorno, coroando o trabalhando da equipe toda.

Líder do Grupo 8 com dez pontos, o Corinthians define a classificação jogando em casa, contra o Cobresal, dia 20. Dependendo dos resultados, até uma derrota poder dar a vaga nas oitavas.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2913 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade