7/4/2016 00:28

Elias comemora boa atuação e agradece a médicos por recuperação

Elias comemora boa atuação e agradece a médicos por recuperação
Elias foi eleito o melhor jogador da partida no El Campín (foto: AFP)

Os médicos do Corinthians foram muito criticados por colocar Elias em campo contra o Cobresal, no dia 17 de fevereiro, e agravar sua lesão na canela esquerda. Com uma fissura na fíbula, o meio-campista só voltou a atuar no último fim de semana e, na noite de quarta-feira, foi decisivo para sua equipe conseguir um importante empate por 1 a 1 com o Santa Fe, na Colômbia.

“Primeiramente, tenho que agradecer a Deus. Sem Ele, a gente não é nada. Foi a primeira lesão grave minha, fiquei muito tempo parado”, disse o camisa 7, recusando-se a mostrar qualquer ressentimento com quem o fez entrar em campo machucado. “Quero agradecer especialmente à parte física e à parte médica. Pude até voltar antes. A previsão era eu voltar daqui a duas rodadas. Acreditei no trabalho e agradeço a eles.”

O preparo ainda não é o ideal. Nos 2.640 metros de altitude de Bogotá, o meio-campista perdeu o fôlego em um pique e precisou ser substituído, aos 34 minutos da etapa final. “Joguei 55 minutos no último jogo, hoje foi mais um pouquinho. Tem a altitude também, pedi para o Tite me substituir. E Edílson entrou e deu conta do recado”, comentou Elias.

Elias foi o principal responsável pelo resultado. Durante o primeiro tempo muito ruim do Corinthians, foi o único articulador efetivo do time. Após o intervalo, com mais ajuda de seus companheiros, apareceu na área para concluir bem e evitar a derrota no estádio El Campín.

“No segundo tempo, conseguimos fazer nosso jogo de posse e infiltração”, resumiu o camisa 7, admitindo que evitar a derrota era a meta na visita ao Santa Fe. “Conseguimos um empate com sabor muito bom. Ainda não estamos classificados, mas foi um resultado importante.”


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









5529 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade