5/4/2016 11:21

Marcio Zanardi crê na classificação do Sub-17 na Copa do Brasil: “Vamos buscar”

Treinador multicampeão na base do Timão busca mais um título pelo Sub-17

Marcio Zanardi crê na classificação do Sub-17 na Copa do Brasil: “Vamos buscar”
Na tarde desta quarta-feira (05), o Corinthians entra em campo em busca da vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-17. Às 16h, o meninos do Timão enfrentam o Luverdense-MT no estádio Major Levi Sobrinho, em Limeira, pela segunda partida da primeira fase -- na primeira, as equipes empataram por 3 a 3. Comandante da equipe, o técnico Marcio Zanardi afirmou que o time está preparado para fazer um bom jogo.

“Fomos pegos de surpresa na sexta-feira com a antecipação da partida para terça-feira, mas a preparação foi boa, os meninos estão bem. Ontem (segunda-feira) fizemos um treino de manhã e viajamos, conseguimos fazer uma palestra à noite. A expectativa é boa, estamos contentes com o que os garotos apresentaram, e tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo”, declarou.

O treinador afirmou que os garotos estão preparados para buscar a classificação jogando em casa. “Batemos um papo legal. Os garotos estão numa pegada boa, querendo vencer. Sentiram muito calor no jogo de ida no Mato Grosso. Vamos para cima, vamos buscar nossa classificação aqui em casa”, finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal


3129 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade