5/4/2016 10:56

Sub-19 do Corinthians chega a Inglaterra para a disputa da Nike Academy Cup 2016

Timão estreia na competição nesta quinta (07), contra o Nike Academy, às 5h (de Brasília)

Sub-19 do Corinthians chega a Inglaterra para a disputa da Nike Academy Cup 2016
Na noite da última segunda-feira (04), a equipe Sub-19 do Corinthians desembarcou na Inglaterra para a disputa da Nike Academy Cup 2016. Após o pouso em Londres, a delegação alvinegra se encaminhou para Needwood, onde acontece a competição.

O Timão ficará hospedado no St. George's Park, centro de excelência da Nike na Inglaterra, onde treina frequentemente a Seleção Inglesa. Na competição, o alvinegro integra o grupo A, junto de Nike Academy (rival na estreia, na quinta (07), às 5h de Brasília) e Galatasaray (TUR). O grupo B é composto por Club Brugge (BEL), Herta Berlim (ALE) e Monaco (FRA). Os líderes de cada chave se enfrentam na decisão.

O Corinthians não precisará sair do St. George's Park durante a competição. Além de diversas opções de campos para treinamento e academia, o centro oferece toda a estrutura necessária para a recuperação dos atletas.

Nesta terça-feira (05), o Corinthians realizará um treinamento por volta das 7h (horário de Brasília) e durante a tarde será feita a apresentação oficial do clube na competição, além de um tour para conhecer o St. George's Park.


VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal


3198 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade