29/3/2016 19:36

Em disputa com André, Luciano ganha chance, mas diz: "Os dois fazem gols"

Atacante substituirá o companheiro na partida diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. Vaga de centroavante da equipe ainda está em aberto

Em disputa com André, Luciano ganha chance, mas diz:
Luciano corre durante treino do Timão no CT (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Apesar de Tite já ter definido o seu time base no Corinthians, André ainda não é incontestável na posição de centroavante no 4-1-4-1. Nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, às 21h45, em Itaquera, o atacante receberá um descanso do treinador, e quem ganha espaço é Luciano.

Em entrevista coletiva após o treinamento desta terça, no CT Joaquim Grava, o substituto se colocou em pé de igualdade com o companheiro de ataque.

– Os dois fazem gols. O que vai decidir é o dia a dia dos treinamentos. É um amigo, mas vou sempre trabalhar para jogar e marcar gols para deixar dúvida na cabeça do Tite – disse.

Em 11 partidas pelo Timão, André balançou as redes apenas duas vezes. Luciano, por sua vez, tem 23 em 76 partidas disputadas pelo clube. No ano passado, chegou a tomar a titularidade de Vagner Love durante o Brasileirão, marcando gols importantes. Um lesão no joelho direito, porém, tirou o atacante de combate por seis meses. Desde a volta, fez cinco jogos, nenhum gol.

– Depois que eu me machuquei, voltei mais habilidoso (risos). Todo atacante quer fazer gols, vocês da imprensa falam que atacante vive de gols – comentou.

Na última semana, Luciano esteve com a seleção olímpica no Espírito Santo para os amistosos com a Nigéria e a África do Sul. Com a amarelinha, também não conseguiu desencantar.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


3237 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade