29/3/2016 18:11
Tite escala reservas contra a Ponte Preta e deve pôr titulares no Derby
Os torcedores do Corinthians que se irritam com a praxe da utilização de reservas em clássicos deverão ver no domingo, contra o Palmeiras, o primeiro duelo do ano com um rival em que Tite colocará em campo a formação titular.
S
Os torcedores do Corinthians que se irritam com a praxe da utilização de reservas em clássicos deverão ver no domingo, contra o Palmeiras, o primeiro duelo do ano com um rival em que Tite colocará em campo a formação titular. Foi o que o treinador indicou na atividade de terça-feira.
O gaúcho montou o time basicamente com reservas para o confronto com a Ponte Preta, na noite de quarta-feira, em Itaquera. Descansados, os principais jogadores do elenco provavelmente encararão o arquirrival, no fim de semana, em Itaquera, e enfrentarão o Santa Fe, na próxima semana, na Colômbia.
Havia o temor de que os titulares atuassem contra a Ponte e descansassem no Derby antes da viagem a Bogotá, pela Copa Libertadores, que é a prioridade total de Tite. Com o repouso no Campeonato Paulista, no entanto, não deverá haver maiores problemas para os atletas atuarem no domingo e na quarta.
O Corinthians escalado para receber a equipe de Campinas é o seguinte: Cássio; Edílson, Vilson, Yago e Guilherme Arana; Willians, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; Luciano. Daqueles que foram titulares no sábado, na vitória sobre o Ituano, só o goleiro Cássio e o beque Yago estão no time.
Elias segue fora, em fase final de recuperação de uma lesão na canela esquerda, mas continua treinando sem limitações aparentes. Há a possibilidade de ele ser utilizado em parte do jogo contra o Palmeiras e ganhar algum ritmo antes do confronto com o Santa Fe.
VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo
6327 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas