21/3/2016 16:45

Luciano e Matheus Vidotto se apresentam à Seleção Olimpica

Seleção que se prepara para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro fará amistosos contra Nigéria e África do Sul

Luciano e Matheus Vidotto se apresentam à Seleção Olimpica
No último domingo (20), o atacante Luciano e o goleiro Matheus Vidotto, que foram convocados para a Seleção Olímpica do Brasil, se apresentaram em Vitória-ES para os dois amistosos que serão disputados em território brasileiro

O primeiro amistoso será contra a Nigéria, nesta quinta-feira (24), às 19h, no estádio Kleber Andrade, na capital do Espírito Santo. Já neste domingo (27), o Brasil encara a África do Sul, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 18h30.

Os amistosos servem de preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016, que terá a abertura oficial no dia 5 de agosto. O torneio masculino de futebol começará um dia antes da abertura, no dia 4 de agosto.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


5508 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade