21/3/2016 16:43

Corinthians/Americana concentra foco em semana de decisões na LBF

O time volta às quadras apenas no próximo dia 31 (quinta-feira) contra o Uninassau/América, em rodada dupla

Corinthians/Americana concentra foco em semana de decisões na LBF
O Corinthians/Americana se prepara para uma sequência de decisões na Liga de Basquete Feminina (LBF). O time volta às quadras apenas no próximo dia 31 (quinta-feira) contra o Uninassau/América, em rodada dupla e quer aproveitar o tempo para se aprimorar e entrar mais forte nos jogos que valem a liderança isolada da LBF.

Os times também se enfrentarão no dia 02 de abril (sábado) com transmissão do SporTV. O treinador Antônio Carlos Vendramini terá uma semana cheia para trabalhar, a última antes do final da primeira fase e do início dos playoffs. O período servirá para corrigir alguns pontos, segundo o treinador corintiano.

“Será um período importante para fazermos pequenos ajustes e servirá, principalmente, para seguir dando entrosamento para as meninas dentro de quadra. Temos o objetivo de terminar em primeiro e queremos terminar a primeira fase com bons resultados para entrarmos ainda mais fortes na semifinal”, comentou Vendramini.

Com 15 vitórias em 18 jogos, o Corinthians/Americana lidera o torneio com 33 pontos e 83% de aproveitamento, na frente de Sampaio Basquete e América, respectivamente.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3228 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade