17/3/2016 13:15

CPI das Organizadas solicitará cópia de inquérito da agressão a líderes da Gaviões

CPI das Organizadas solicitará cópia de inquérito da agressão a líderes da Gaviões
O presidente da CPI das Torcidas Organizadas da Câmara de São Paulo, vereador Laércio Benko Lopes (PHS), enviará ofício à Polícia Civil para que uma cópia do inquérito sobre as agressões a dois dirigentes da Gaviões da Fiel seja disponibilizada à comissão.

No último dia 2 de março, o presidente da principal organizada do Corinthians, Rodrigo Lopes de Azevedo Fonseca, o Diguinho, e o primeiro-secretário, Cristiano de Morais Souza, o Cris, foram espancados no estacionamento de um supermercado na Zona Oeste após participarem de uma reunião com o promotor Paulo Castilho no Fórum da Barra Funda.

Diguinho, que nesta quinta-feira participou de reunião da CPI, disse acreditar que a agressão não partiu de nenhuma outra torcida rival. A polícia, ao contrário, tem essa hipótese como principal linha de investigação.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3153 visitas - Fonte: Bastidores FC

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade