16/3/2016 07:57

A CPI do Futebol ouve hoje o presidente da CBF

A CPI do Futebol ouve hoje o presidente da CBF
Se não faltassem notícias inquietantes no Brasil de hoje, à tarde a CPI do Futebol ouvirá o presidente da CBF, o coronel Nunes.

É possível que ele não fale nada ou que fale nada que sirva.

Orientado está e deverá ser protegido pela bancada da bola, a começar pelo relator da CPI, o senador Romero Jucá, do PMDB.

Jucá tem se especializado em levantar bolas para os interrogados, cabendo ao senador Romário, o presidente da CPI, o papel de fazer os gols de que o futebol brasileiro precisa.

Já se anuncia uma baixa entre os membros da CPI.

O ex-presidente do Cruzeiro, senador Zezé Perrela, informou que dificilmente poderá comparecer, porque submetido a uma operação de catarata.

Como a presença do coronel está prevista já há bastante tempo não se sabe ao certo se a operação de Perrela é para preservar o presidente da CBF ou se é um ato de autopreservação.

Seja como for é mais uma prova de como o Brasil é o país da piada pronta.

Só não vê quem não quer.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3174 visitas - Fonte: Blog do Juca Kfouri

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade