14/3/2016 12:59

Sem definições, Corinthians começa a se preparar para enfrentar o Cerro

Poupados contra o Botafogo-SP, Cássio, Fagner, Yago, Bruno Henrique, Rodriguinho e André trabalham no campo. Dupla ofensiva não enfrenta os paraguaios

Sem definições, Corinthians começa a se preparar para enfrentar o Cerro
Poupado no domingo, Bruno Henrique (sem colete) treinou nesta segunda (Foto: Marcelo Braga)

Após vencer o Botafogo-SP em Ribeirão Preto por 3 a 0, pelo Paulistão, no último domingo, o Corinthians voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, já de olho no confronto com o Cerro Porteño, do Paraguai, na quarta-feira.

Por conta do desgaste, os jogadores que foram titulares no jogo de domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna, o que deixou as definições da escalação para terça-feira.

Poupados diante do Pantera, Cássio, Fagner, Yago, Bruno Henrique, Rodriguinho e André realizaram trabalho no campo, mas apenas quatro deles estarão na Arena Corinthians no jogo desta semana. Expulsos na derrota por 3 a 2 no Defensores del Chaco, Rodriguinho e André devem dar lugar a Maycon e Luciano.

Nesta terça, o Timão treina às 16h no CT e depois inicia regime de concentração. O time deve contar com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Lucca; Luciano.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3648 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade