14/3/2016 11:27

Felipe ganha placa do Corinthians e pede paciência da torcida na quarta

Zagueiro completa 100 jogos em vitória sobre o Botafogo, faz gol e dá recado para “decisão” contra o Cerro pela Libertadores. Ele quer arena unida pelo Timão

Felipe ganha placa do Corinthians e pede paciência da torcida na quarta
Felipe recebeu uma placa comemorativa pelos 100 jogos feitos no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Com a moral de quem completou 100 jogos com a camisa do Corinthians, o zagueiro Felipe ganhou uma placa comemorativa pelo feito e deu um recado à torcida alvinegra nesta segunda-feira. Ele quer apoio incondicional das arquibancadas da arena do Timão, em Itaquera, no jogo desta quarta contra o Cerro Porteño, às 21h45 (horário de Brasília), pela Taça Libertadores.

O relacionamento com a torcida no estádio tem sido uma preocupação do técnico Tite antes de jogos complicados. O Corinthians precisa vencer para retomar a liderança do Grupo 8 da competição, mas o time sabe que vai, por vezes, precisar também da paciência dos fãs.

– A torcida tem de apoiar sempre, isso é o mais importante. Quando o time começa a trabalhar a bola, acontece de eles pedirem um contra-ataque. Mas temos de estar concentrados. Se trabalhar a bola, chegar à frente e concluir em gol, todo mundo vai comemorar. Vamos concentrar para fazer o melhor para o time e a torcida – avisou Felipe.

O zagueiro admitiu que costuma ouvir muitas cobranças em jogos na arena, principalmente quando o time opta por tocar mais a bola e tirar a velocidade das ações.

– Desde o começo, temos de nos impor dentro de campo, jogar com vontade. Estamos nos conhecendo cada vez melhor. É esquecer um pouco também a arquibancada. Tem de focar. Às vezes você ouve críticas de fora, mas tem de estar concentrado o tempo todo – comentou o zagueiro.

Felipe chegou aos 100 jogos pelo Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo. O defensor foi o responsável pelo primeiro gol do Timão e comemorou o dia praticamente perfeito que teve.

– Foi do jeito que eu queria, cabeceei no susto, a bola sobrou, não pensei em bater bonito em nenhum momento. Vi um canto um pouco mais aberto e chutei forte para fazer o gol – disse.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









16182 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade