9/3/2016 21:38
Corinthians tem 2 expulsos, leva 3 do Cerro e deixa ponta
O Corinthians perdeu dois jogadores expulsos, perdeu para o Cerro Porteño e perdeu a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores. Em um jogo marcado por muitos gols e muitas expulsões, os donos da casa levaram a melhor por 3 a 2 no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção e deram sobrevida ao técnico César Farías, bastante pressionado até a partida desta noite.
Com a virada sobre os corintianos, o Cerro alcançou a liderança da chave, com sete pontos, um à frente do time do Parque São Jorge, que está em segundo lugar e terá a chance da revanche na próxima quarta-feira, em Itaquera. O colombiano Santa Fe, com quatro, e o chileno Cobresal, com zero, completam a classificação.
Mais efetivo no primeiro tempo, o time dirigido por Tite abriu o gol com André, que perdeu outras duas oportunidades e foi expulso por duas divididas no alto. Ele viu o cartão vermelho pouco após o empate, em cabeceio do centroavante Beltrán no início da etapa final. O empate foi mantido até a segunda expulsão, de Rodriguinho, que havia levado o amarelo por reclamação e parou jogada com carrinho. Na sequência, Díaz se livrou de Yago para virar. Beltrán ainda ampliou, e Giovanni Augusto descontou em um pênalti bobo cometido por Valdez.
VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal
4317 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas