8/3/2016 18:40
De volta ao Paraguai e feliz com convocação, Balbuena alerta sobre marcação do Cerro Porteño
Na lista da Seleção Paraguaia que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, zagueiro disse que está contente por fazer parte do grupo do Corinthians
De volta ao país natal para representar o Corinthians na Copa Bridgestone Libertadores 2016, o zagueiro paraguaio Balbuena teve um dia especial nesta terça-feira (08) – e não só por retornar à casa. O defensor foi convocado para defender a Seleção Paraguaia nos jogos contra Equador e Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Feliz pela notícia, o jogador, contratado recentemente, destacou a importância do Timão para o atual momento.
“Estou trabalhando desde o primeiro dia de Corinthians. O pessoal me recebeu muito bem. Estou contente de fazer parte de um grupo, praticamente uma família. Estou trabalhando para quando o time precisar dar o meu melhor. Estou em bom caminho para me adaptar à filosofia do treinador, que é algo novo para mim”, declarou Balbuena em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (08) após o treino do Corinthians realizado no estádio Defensores del Chaco, palco da partida contra o Cerro Porteño (PAR), que será realizada nesta quarta-feira (09), às 19h30 (horário de Brasília).
Tite também falou sobre a convocação do zagueiro paraguaio. “Quando o técnico recebe a convocação de atletas com quem trabalha, ele se sente feliz. O Corinthians também. Eles representam um trabalho”, comentou.
Mas Balbuena manteve o foco para o qual está de volta ao Paraguai: o duelo contra o Cerro Porteño, time contra quem jogou até o fim do ano passado, quando atuava pelo Libertad. Ao lado de Romero, passou algumas informações a todo elenco alvinegro sobre o próximo adversário pela Copa Bridgestone Libertadores 2016.
“Como todo time paraguaio, o Cerro tem característica de fazer marcação equilibrada, forte. É um bom time, jogadores de boa qualidade. Eu e Romero falamos sobre pequenos detalhes que temos de ter atenção. Vamos pensar em fazer o nosso trabalho para impor nosso ritmo de jogo”, finalizou o defensor.
VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal
5547 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas