8/3/2016 17:24

Titulares voltam, e técnico Tite monta Corinthians para enfrentar o Cerro

Felipe, Uendel, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e André retornam depois de serem preservados contra o Santos. Timão treina no palco da partida no Paraguai

Titulares voltam, e técnico Tite monta Corinthians para enfrentar o Cerro
Tite orienta jogadores durante o treino desta terça-feira à tarde, no estádio Defensores del Chaco (Foto: Marcelo Braga)

O técnico Tite escalou o Corinthians sem surpresas no treino desta terça-feira à tarde, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Felipe, Uendel, Rodriguinho, Guilherme, Giovanni Augusto e André retornam à equipe para enfrentar o Cerro Porteño, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), pela Taça Libertadores.

A formação que inicia a partida é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

O treinador utilizou o período de reconhecimento do gramado para realizar uma atividade de posicionamento tático. Ele também orientou os atletas em lances de bolas paradas ofensivos e defensivos, como habitualmente faz nas vésperas dos jogos.

Com a escalação, o Tite volta a reforçar o meio de campo. No último domingo, o treinador admitiu que errou ao montar o time com apenas Bruno Henrique, Willians e Danilo na etapa inicial do clássico contra o Santos – o Corinthians perdeu por 2 a 0, primeiro resultado negativo em partidas oficiais em 2016.

O retorno de Giovanni Augusto, Rodriguinho e Guilherme deixa o Timão com mais criatividade no setor, sobretudo para abastecer André. Lucca, que atuou nas 13 partidas do clube no ano, permanece aberto pelo lado esquerdo.


VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal


3156 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade