8/3/2016 16:44
Japão aponta temor com segurança na Arena Corinthians nas Olimpíadas
Comandante geral da Polícia Militar de São Paulo conta que recebeu ligação do Consulado Japonês após parte do teto do estádio cair, no mês passado
Japoneses demonstraram preocupação após queda de parte do teto da Arena (Foto: Diego Ribeiro)
O coronel Ricardo Gambaroni, comandante geral da Polícia Militar de São Paulo,revelou, durante participação no Seminário sobre a Regulamentação da Legislação do Futebol, na última segunda-feira, na Câmara Municipal da capital, que foi procurado pelo Consulado Japonês na cidade. A representação diplomática demonstrou preocupação com a Arena Corinthians após parte do teto do estádio despencar no último mês.
Os japoneses demonstraram preocupação com a situação, já que há a possibilidade de a equipe masculina de futebol atuar em Itaquera durante as Olimpíadas do Rio-2016.
– Informei que foi apenas parte do forro que reveste o teto e que não há problema estrutural, que todos os laudos estão em dia – afirmou Gambaroni.
Ex-presidente do Corinthians e principal articulado para a construção da arena, o deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP) presidia a sessão e se irritou com a informação da PM.
Gambaroni apresentou imagens dos estádios de São Paulo onde a PM atua, um deles o do Corinthians. O deputado interrompeu a apresentação do comandante da PM e ironizou:
– Cuidado para não cair o teto e destruir tudo – disse, arrancando risos dos presentes.
VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal
4419 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas