Romero foi o mais assediado na chegada do Corinthians (Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte.com)
O Corinthians chegou ao Paraguai por volta das 10h (de Brasília) desta terça-feira após uma viagem tranquila e agora se prepara para o confronto desta quarta, diante do Cerro Porteño, às 19h30, pela terceira rodada da Taça Libertadores.
Revelado pelo Cerro, Ángel Romero foi bastante assediado pela imprensa local no saguão do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Luque, cidade próxima à Assunção. Com chance de ser novamente convocado para a seleção paraguaia pelo técnico Ramón Díaz, ele admitiu a ansiedade pela lista, que será divulgada às 12h.
- Estou na expetativa. Espero novamente ser convocado. Sigo trabalhando no Corinthians, participando dos jogos e fazendo meu melhor para ganhar uma vaga na seleção.
Apesar da valorização, a tendência é que Romero seja apenas opção para Tite no confronto de quarta-feira. Após poupar seis titulares na derrota por 2 a 0 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, o gaúcho deve novamente contar com Felipe, Uendel, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e André. O atacante, aliás, minimizou a perda da invencibilidade.
- Era uma coisa que a gente sabia que uma hora ia acontecer. É claro que a gente não queria que fosse em um clássico, mas aconteceu. Perdemos quando podia perder. Estamos tranquilos, sabemos que nosso time está crescendo no Paulistão e na Libertadores também - analisou.
Derrota para o Santos não abala o Corinthians, de acordo com André (Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte.com)
Ainda nesta terça-feira, os jogadores do Corinthians seguirão para o estádio Defensores del Chaco para um treino de reconhecimento, com início previsto para às 16h. O time deve atuar com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho e Lucca; André.