2/3/2016 23:41
Galvão rebate protesto corintiano e sai em defesa da Globo
Torcida do Corinthians volta a protestar com faixas
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press
Os seguidos protestos de parte da torcida do Corinthians contra a Federação Paulista de Futebol (FPF), Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Rede Globo não passaram em branco por Galvão Bueno na noite desta quarta-feira. O principal narrador da emissora saiu em defesa da TV no intervalo da partida Corinthians x Santa Fé, pela Libertadores da América.
Ao ver imagens recuperadas de faixas colocadas nas arquibancadas da Arena Corinthians, Galvão pediu a palavra e quebrou o silêncio da emissora em relação ao assunto. "Eu gostaria de registrar que são só três canais que transmitem a Libertadores para o Brasil", disse o narrador, se referindo também aos canais Sportv e FOX Sports.
"A Globo é a única que transmite gratuitamente em TV aberta, como também fazemos com o futebol brasileiro há 40 anos. Mas protestar é direito do cidadão", completou Galvão Bueno, encerrando de vez o assunto e voltando à transmissão normal da partida em Itaquera.
Entre as faixas que a torcida corintiana segurava nas arquibancadas tinham os dizeres "CBF e FPF: a vergonha do futebol", "Globo manipuladora" e "Futebol, refém da Globo". O protesto alvinegro acontece desde os primeiros jogos da temporada, mas apenas hoje a emissora exibiu os cartazes e se pronunciou sobre o assunto.
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Ramón Díaz pode ser adversário do Corinthians em 2025, indica jornalista
- CRISE INTERNA? Memphis não envia mensagem de apoio a Augusto Melo; Entenda
- OUTRO OBJETIVO! André Ramalho busca levar o Corinthians para Libertadores após pressão gigantesca
62523 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas