1/3/2016 07:43

Giovanni Augusto lembra noitada em 2011 e comemora volta rápida por cima

Jogador do Corinthians conta que após se profissionalizar no Atlético-MG conheceu e gostou da noite de BH, mas graças a filha e a esposa se livrou das baladas "a tempo"

Giovanni Augusto lembra noitada em 2011 e comemora volta rápida por cima
giovanni augusto no bem, amigos print (Foto: Reprodução SporTV)

Revelado pelo Atlético-MG em 2010, o meia do Corinthians Giovanni Augusto lembrou um período, ainda no Galo, em 2011, em que passou por uma má fase devido a excessos na noite. O jogador contou os motivos, afirmando que muitas pessoas se aproximaram para tirar proveito e ele se deixou levar por uma "ilusão", mas que graças a esposa Isabel e a sua filha Vitória conseguiu dar a volta por cima a tempo.

- No final de 2011, quando saí (do Atlético-MG para se transferir para o Náutico), essas pessoas desapareceram. Fiquei praticamente sozinho, tendo que dar a volta por cima. O que eu posso dizer é que isso é uma ilusão. Vão aparecer bebidas, baladas, mulheres. E se você não tiver foco, não tiver com aquele pensamento de vencer, você acaba ficando pelo meio do caminho. E fico feliz de ter dado tempo de dar essa volta por cima. Muitos, quando conseguem acordar, já passou o tempo. Devo isso a minha esposa Isabel e a minha filha Vitória, que apareceram na minha vida em 2012. Desde então as coisas começaram a acontecer para melhor - disse Giovanni Augusto.

Também participando do "Bem, Amigos!", o técnico Jorginho, do Vasco, aproveitou para falar da sua história e afirmou que na comunidade que nasceu, em Guadalupe, no Rio de Janeiro, tinha na vizinhança muitos alcoólatras e usuários de drogas. Mas que graças a bons conselhos acabou não envolvendo com essas pessoas. Giovanni afirmou que o alto valor que um jogador passa a ganhar rapidamente colaboram para o deslumbre.

- Lá no Atlético-MG, lembro que uma semana ganhava um valor muito baixo e na outra semana praticamente estava ganhando quatro ou cinco vezes mais. Então deslumbra um pouco. Quando você está começando a crescer um pouco, começa a idealizar várias coisas na cabeça como um carro diferente. E quando você tem a oportunidade, acha que é o momento do excelente carro, de aparecer, de pegar a mulher mais bonita. Uma coisa vai ligando a outra. Todos nós somos seres humanos, sujeitos a erros. Mas tem aquelas pessoas que vão falar: "Tem esse caminho e tem aquele", e você escolhe o que é certo e o que é errado - disse.

No final de 2011, o meia deixou o Atlético-MG e passou por Náutico, Grêmio Barueri, Goiás, Criciúma, Náutico e ABC. Em 2014 chegou ao Figueirense, onde conseguiu se destacar no Campeonato Brasileiro e, por isso, retornando ao Galo para ser vice-campeão brasileiro ano passado.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3441 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade