29/2/2016 10:32

Corinthians ganha folga 'rara' e inicia preparação para enfrentar o Santa Fé

Elenco do Timão não tinha um tempo maior de descanso desde o fim de semana do Carnaval. Time treina nesta segunda-feira no CT e terça-feira na Arena, palco do duelo

Corinthians ganha folga 'rara' e inicia preparação para enfrentar o Santa Fé
Treino do Corinthians no CT Joaquim Grava (foto:Mauro Galvão)

Alguns jogadores do elenco do Corinthians, enfim, ganharam folga. De acordo com o clube, apenas os goleiros e os reservas na vitórias sobre o Oeste treinaram domingo, no campo do CT Joaquim Grava.

O elenco do Timão não tinha um tempo maior de descanso desde o fim de semana do Carnaval, quando os jogadores foram libertados nos dias 6 e 7 de fevereiro. De lá para cá, já foram disputadas seis partidas.

Nesta segunda-feira, os jogadores voltam a treinar no CT Joaquim Grava, às 16h, de olho no duelo com o Santa Fé (COL). O Corinthians enfrenta o time colombiano na noite de quarta, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

A preparação termina na terça-feira, com um treinamento na própria Arena Corinthians, palco do confronto com o Santa Fé. A atividade será às 16h.

Por conta do Paulistão e da Libertadores, o Corinthians enfrenta uma maratona. A sequência de partidas no meio e fim das semanas começou no dia 11 de fevereiro e só terminará em 3 de abril. Ao todo, serão 16 jogos disputados em apenas 53 dias.


VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal


16677 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade