O Corinthians busca rapidamente fechar com o novo patrocínio master de sua camisa. De acordo com o portal, a pedida do Timão pelo espaço mais valioso do uniforme gira em torno de R$ 37 milhões. Há duas empresas interessadas no negócio e com conversas avançadas com a diretoria alvinegra.
Uma dessas é empresa é a mesma que supostamente negocia o naming rights da Arena Corinthians: o banco Bradesco. A outra é mantida em sigilo absoluto.
O acordo entre Corinthians e Caixa não aconteceu justamente pela pedida do Alvinegro. Já o banco estatal quis manter os R$ 30 milhões anuais, mesmo após a conquista do último Brasileirão pelo Alvinegro.
Nem mesmo Andrés Sanchez, ex-presidente e ex-superintendente de futebol, que tentou intermediar as negociações, mas não obteve sucesso.
- Aqui a gente trabalha com o seguinte fato: o choro é livre, a mamadeira é que é regrada. Quem determina o valor pago é a gente. O cara pode pedir o que quiser - disse Gerson Bordignon, superintendente de marketing da Caixa em entrevista ao Correio Brasiliense.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.