A China pode dar mais um duro golpe no Corinthians ?na metade do ano. Segundo o jornalista ?Jorge Nicola, o Shandong Luneng - equipe comandada por Mano Menezes - já teria pronta uma proposta para levar o meio-campista Elias depois do primeiro semestre.
A negociação poderia ter saído ainda em janeiro, mas a vontade do jogador de disputar a Libertadores e ser convocado para a Seleção Brasileira - que disputa a Copa América em junho - pesou. Além disso, por questões internas, o Shandong não teria conseguido oficializar a proposta a tempo. Segundo Nicola, os chineses estão dispostos a pagar R$ 43,6 milhões pelo camisa 7 do Timão.
Elias fora por um mês, acho que ele vai sair em julho,num vai bota o pé em dividida. Me parece chateado por não ter sido vendido em janeiro.
O jogador é uma indicação pessoal de Mano Menezes, que assumiu o Shandong Luneng após a demissão de Cuca. É sabido que Mano e Elias possuem uma relação muito próxima - o treinador foi o primeiro a dar chance ao jogador na Seleção Brasileira.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.