21/2/2016 22:13
Salvador, Giovanni Augusto celebra primeiro gol: "Noite muito especial"
Meia entra no segundo tempo e salva Timão da vitória em lance quase sem querer: "Se eu não estivesse ali, a bola não entraria..."
Giovanni Augusto comemora o gol marcado na partida contra a Ferroviária (Foto: Celio Messias / Agência Estado)
Foi um lance estranho, um desvio meio sem querer, mas Giovanni Augusto salvou o Corinthians de perder seu primeiro jogo oficial em 2016. O meio-campista entrou no segundo tempo e marcou o gol que fechou o empate por 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTA
– Foi uma noite muito especial. Fico triste por não conseguirmos a vitória, mas, pelo jogo, foi um bom resultado. Se eu não estivesse ali, a bola não teria entrado e nós teríamos perdidos. Independentemente do jeito que a bola entrou, o importante é que ela balançou a rede – afirmou o jogador.
Giovanni Augusto e boa parte dos jogadores do Corinthians destacaram o poder de reação da equipe. O Timão ficou em desvantagem no placar por duas vezes, mas conseguiu chegar à igualdade. Agora, a equipe comandada por Tite soma cinco vitórias e um empate nas seis partidas oficiais que disputou nesta temporada.
– Vale ressaltar o amadurecimento da nossa equipe. Saímos duas vezes atrás e tivemos força para buscar. O placar foi justo. As duas equipes procuraram o gol – afirmou o reforço.
Com o resultado, o Corinthians chega aos 13 pontos e segue na liderança do Grupo D. Na próxima rodada, enfrenta o São Bento, quarta-feira, às 21h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
VEJA TAMBÉM
- Jovens do Corinthians têm última chance para brilhar em teste decisivo antes da finalíssima
- Jogo dificil? Corinthians cobra atenção em ultima partida do Brasileirão
- Sem renovações? Corinthians não quer renovar com Talles Magno e Romero
8112 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas