15/2/2016 18:29
Yago cita própria falha no clássico e lamenta por Lucão: “Senti na pele”
Yago falhou no primeiro tempo, mas marcou um gol da vitória do Corinthians sobre o São Paulo (Foto: Daniel Augusto Jr./Divulgação)
Tão perto e tão longe. O zagueiro Yago, do Corinthians, errou no primeiro tempo do Majestoso, contra o São Paulo, e quase viu o Tricolor abrir o placar com Calleri, mas Cássio impediu o tento do argentino. Alguns minutos depois, a situação se tornou oposta e foi o beque adversário, Lucão, quem “entregou” o lance que abriu o placar em Itaquera.
Tendo estado tão próximo do erro no clássico, Yago se solidarizou com o companheiro de profissão e posição. “Queremos ganhar por méritos, por jogar melhor. Sinceramente, eu fiquei chateado por ele (Lucão), senti na pele o que é uma pequena falha. Felizmente, na minha não aconteceu (o gol). Fiquei chateado, é um menino novo (19 anos). Os erros marcam bastante”, disse o beque de 23 anos.
Apesar do erro ainda na etapa inicial em Itaquera, Yago se recuperou e acabou fazendo o último gol do Timão, que bateu o rival por 2 a 0. “É diferente das outras segundas-feiras. Fizemos uma boa partida coletiva, todo mundo jogou bem, e fizemos os gols”, comemorou o beque.
O Corinthians viaja ainda nesta segunda-feira para Santiago, capital do Chile, onde ficará hospedado e Tite comandará os treinos da equipe. Na quarta, o Timão viaja de avisão fretado para a cidade de El Salvador, no meio do Deserto do Atacama, onde o Alvinegro encara o Cobresal, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
VEJA TAMBÉM
- CONFIRA! Corinthians tem duas novidades na provável escalação
- FIM DE NOVELA! Corinthians deve comprar goleiro do Flamengo de forma parcelada; Entenda
- FALA, ÍDOLO! Romero fala sobre futuro no Corinthians e mira conquista no Paraguai
4056 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas