15/2/2016 13:49
Elias corre e jogadores fora do Majestoso treinam reforçados por Balbuena
O Corinthians se reapresentou após a vitória por 2 a 0 sobre o rival São Paulo, na Arena de Itaquera. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores que não atuaram no Majestoso treinaram no CT Joaquin Grava, reforçados pelo zagueiro paraguaio Balbuena.
O defensor foi contratado junto ao Libertad, do Paraguai, e aguarda a chegada dos documentos para assinar contrato de três anos com o Timão. Outra novidade no treinamento foi o retorno de Elias. O volante, porém, apenas correu em volta do gramado, separado do restante do grupo. De acordo com Tite, no entanto, a presença do meio campista é certa para a partida desta quarta-feira, contra o Cobresal.
Já na atividade principal, o técnico promoveu um coletivo em campo reduzido, com os gols sendo formados por cones nas laterais do gramado. O treino foi o último antes de o Timão divulgar a lista de 30 inscritos para a Copa Libertadores.
Ainda na tarde desta segunda-feira, a delegação corintiana embarca para Santiago, no Chile. A equipe treina na capital chilena na terça-feira, e segue para a cidade de El Salvador apenas na quarta, dia da estreia do Corinthians na Libertadores.
Para chegar à cidade, localizada no meio do Deserto do Atacama, o Timão irá fretar um avião, já que o Estádio El Cobre é o único do município e o regulamento do torneio sul-americano permite que a equipe da casa proíba o visitante de treinar de chuteiras no local do confronto.
VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
3297 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas