12/2/2016 16:05

Árbitro relata xingamento de Edílson em expulsão contra o Capivariano

Lateral do Corinthians leva cartão vermelho direto após discussão com Marcelo Aparecido de Souza em jogo desta quinta-feira. "Vai tomar no c...", diz o jogador

Árbitro relata xingamento de Edílson em expulsão contra o Capivariano
A súmula da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Capivariano, nesta quinta-feira, em Itaquera, indica que o lateral-direito Edílson xingou o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza antes de ter sido expulso no início do segundo tempo.

De acordo com o documento assinado pelo árbitro, Edílson reclamou de um cartão amarelo recebido e proferiu o seguinte xingamento:

– Vai tomar no c... Não fiz nada.

O lateral foi expulso de maneira direta, o que significa que o cartão amarelo levado anteriormente não é anulado. Edílson vai desfalcar o Timão no clássico deste domingo contra o São Paulo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Corinthians
.
Além de Edílson, o árbitro relatou a expulsão de um membro da comissão técnica corintiana: o enfermeiro Cléber Souza, com a justificativa de o profissional ter passado instruções aos jogadores em campo indo atrás de um dos gols da arena.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians libera jovem zagueiro do Sub-20 para transferência
- Oque aconteceu com ele? Goleiro do Corinthians liberada para empréstimo ainda não foi anunciado em novo time
- Corinthians tem retornos de jogadores lesionados e se prepara para partida do brasileirão!


9255 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade