5/2/2016 13:17
Bruno Paulo reclama de falta Cássio na derrota para o Corinthians
Atacante do Audax afirma que foi derrubado pelo goleiro do Timão aos 9 minutos do primeiro tempo. Tite isenta camisa 12 e diz que jogador procurou o contato
Bruno Paulo afirma que foi tocado por Cássio no início da partida (Foto: Renato Silvestre)
O atacante Bruno Paulo saiu na bronca do estádio José Liberatti após a derrota do Audax para o Corinthians por 1 a 0 pelo Paulistão. O jogador reclamou de uma possível falta cometida por Cássio, aos 9 minutos do 1º tempo, que não foi marcada pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto e poderia ter rendido o cartão vermelho ao goleiro.
No lance, Bruno Paulo, que acabou advertido com o cartão amarelo por simulação, recebeu lançamento longo de Rodrigo Andrade, driblou o goleiro corintiano e foi ao chão.
– Fui tocado. Todo mundo quer fazer o gol, ainda mais contra o Corinthians. O juiz mesmo disse durante o jogo. Eu sei que fui tocado no lance – falou o atacante.
Já o técnico Tite saiu em defesa de Cássio e elogiou atuação de Thiago Duarte Peixoto durante o confronto.
– Tenho uma convicção. A arbitragem foi muito serena, bem tranquila e as duas equipes procuraram jogar futebol. Pela reclamação dos jogadores e por minha impressão, ele procura o contato e provoca a situação de queda – disse o técnico do Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians encara desafio decisivo contra o Racing! O Timão luta por vaga inédita na final da Sul-Americana!cana
- Corinthians precisa mostrar o básico para evitar rebaixamento, afirma Arnaldo Ribeiro
- Corinthians chega a Buenos Aires com desfalque: veja a lista de relacionados.
4245 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas