4/2/2016 16:35

Treinando há alguns dias, Giovanni Augusto assina com Timão até 2019

Treinando há alguns dias, Giovanni Augusto assina com Timão até 2019



Meio-campista que ficou marcado por fazer o primeiro gol da Arena Corinthians quando ainda vestia a camisa do Figueirense, em 2014, Giovanni Augusto assinou contrato de forma definitiva com o Timão na tarde desta quinta-feira. O jogador, que defendeu o Atlético-MG na última temporada, assinou contrato até dezembro de 2019 e deve estar à disposição de Tite a partir da próxima rodada.


Contratado como opção para o setor de criação diante das saídas de Renato Augusto e Jadson, Giovanni Augusto já vinha treinando normalmente com o grupo, assim como os outros reforços Guilherme e Willians, e agora fica na expectativa de ter a documentação regularizada para fazer sua estreia no Campeonato Paulista.

Ainda sem contar com o novo contratado, o Corinthians encara o Osasco Audax nesta quinta, fora de casa, para dar sequência à campanha no Campeonato Paulista. Na estreia, a equipe venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, com gol marcado por Romero já na reta final de jogo.

Se o atacante Guilherme e o volante Willians não estiverem em condições de jogo por conta da documentação, Tite deve repetir a escalação da estreia do Corinthians, com Cássio; Fágner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Rodriguinho, Lucca e Romero; Danilo.


VEJA TAMBÉM
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos


3222 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade