3/2/2016 20:07
Tite leva Guilherme ao banco e espera jogo menos truncado em Osasco
Guilherme está relacionado para o confronto com o Audax (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Tite confirmou, no treino de quarta-feira e em sua subsequente entrevista, que está mantida a escalação usada na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista. A novidade contra o Audax, em Osasco, na noite de quinta, será a presença do meia Guilherme no banco.
O técnico também levou à concentração o volante Willians, ainda sem saber se ele seria regularizado a tempo de ficar como opção. Seja como for, o que o gaúcho espera é ver uma partida mais solta do que a vista no último final de semana, na suada vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba.
“O jogo vai ter uma característica de jogo mais jogado, mais proposto”, disse Tite, lembrando que o adversário, dirigido por Fernando Diniz, tem o toque de bola como um dogma. Ele apostou em uma disposição diferente da do XV, recordando a demora do goleiro para repor a bola em campo no domingo.
Outra expectativa do treinador, que observou várias jogadas em que não foram feitas as melhores escolhas, é ver seus jogadores em melhor ritmo. Embora tenha pedido paciência à torcida alvinegra, que será maioria no estádio José Liberatti, ele previu uma evolução.
“Falei para os atletas: tecnicamente, nas tomadas de decisões, vai ter um gesto mais limpo. Apressei o trabalho na semana passada, foram atividades mais intensas. Então, eles vão estar com a finalização, com o gesto técnico, com a decisão técnica melhores”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians precisa mostrar o básico para evitar rebaixamento, afirma Arnaldo Ribeiro
- Corinthians chega a Buenos Aires com desfalque: veja a lista de relacionados.
- Flamengo decide futuro de Hugo Souza; Corinthians é comunicado sobre goleiro.
2823 visitas - Fonte: ga
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas