2/2/2016 08:07
André e Giovanni Augusto treinam pela primeira vez no Corinthians
Giovanni Augusto e André vestiram uniforme de treino do Corinthians
REPRODUÇÃO
O treino do Corinthians desta segunda-feira foi marcado pelas presenças de André e Giovanni Augusto, que participaram pela primeira vez das atividades com o elenco corintiano. O atacante e o meia, que jogaram juntos no Atlético-MG, ainda dependem de detalhes burocráticos para assinar contrato com a equipe paulista.
Com os titulares da vitória sobre o XV de Piracicaba fazendo trabalhos de regeneração na academia - com a exceção de Cássio, que participou da atividade normalmente - os reservas foram a campo no CT Joaquim Grava para um treino técnico em campo reduzido. Antes, porém, os jogadores correram em volta do gramado.
Giovanni Augusto e André atuaram no mesmo time e mostraram que o entrosamento dos tempos de Atlético-MG permanece. Outro jogador ex-atleticano, o meia Guilherme, também demonstrou estar em sintonia com a dupla.
Outro reforço recente do Corinthians a estar em campo foi o volante Willians, ex-Cruzeiro, que chegou ao clube em troca de Marciel. Apesar de estar treinando com o grupo alvinegro há mais de uma semana, o jogador ainda espera a chegada de documentos para ter sua contratação confirmada oficialmente.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!
8175 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Mas hoje é quarta!!!