Especulado por clubes chineses para também deixar o Corinthians, Elias novamente ressaltou o desejo de querer permanecer no clube, mas disse que ainda não pode garantir seu futuro.
Nas últimas semanas, diversas notícias apareceram sobre essa possibilidade. Insatisfeito com a repercussão, Elias usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto e ainda fez um pedido.
- Quando falo que não dá pra saber se vou ficar, não estou dizendo que vou sair ou que quero sair..... No futebol todas as partes tem que ter o interesse na permanência, e se for assim, meu objetivo é ficar como sempre foi e fazer uma grande primeiro semestre, para prosseguir meu caminho na seleção brasileira, e a consequência de um bom trabalho, abrirá caminho p grandes oportunidades seja ela financeira ou desportiva, ou até mesmo as duas. Resumindo, parem de falar que eu vou embora ... E tenham paciência porque vamos lutar até o final - escreveu o jogador.
O Hebei China Fortune enviou oferta pelo jogador, mas a negociação não foi adiante. No entanto, ele disse que se uma grande proposta salarial for oferecida, igual aconteceu com os seus ex-companheiros. ele pode tomar o mesmo rumo.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.