29/1/2016 11:42
Corinthians oferece R$ 17,6 milhões por meia do Atlético-MG, que pede mais
Giovanni Augusto defendeu o Atlético-MG na última temporada
O Corinthians está disposto a um investimento considerável pelo meia Giovanni Augusto do Atlético-MG.
Nas últimas horas, a direção do clube mineiro recusou uma oferta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões) por Giovanni. O valor é superior ao que o Corinthians ofereceu ao San Lorenzo por Sebastián Blanco, na casa de 3,5 milhões de euros.
Apesar de recusar a investida, o Atlético sinalizou ao Corinthians que está disposto a aceitar a operação por valores semelhantes ao oferecido. O clube mineiro possui 100% dos direitos econômicos de Giovanni e vê com bons olhos a possibilidade de manter um percentual.
O Corinthians tem pressa para entregar um meia-atacante a Tite e trabalha em três frentes: Blanco, Giovanni e um terceiro nome ainda não revelado. O clube definiu domingo como prazo final para concluir uma das negociações.
Autor do primeiro gol da Arena Corinthians, quando defendia o Figueirense, Giovanni tem 26 anos. Ele foi um dos destaques do Atlético na campanha de vice-campeão brasileiro.
Uma possível operação por ele também é vista como real oportunidade de resolver outro problema: a liberação de André, afastado no Atlético e com quem o Corinthians tem pré-contrato para o próximo semestre.
VEJA TAMBÉM
- SUBINDO NA TABELA! Corinthians engata sexta vitória consecutiva e busca Libertadores
- Vegetti irritado com Bidon em jogo entre Corinthians e Vasco viraliza entre corintianos.
- GARRO DE NOVOOOOOOO! GOOOOOL! CORINTHIANS DESTRÓI O VASCO!
262449 visitas - Fonte: Uol Esportes
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Depois do Guilherme pode ser a melhor contratação