26/1/2016 16:24

EXCLUSIVO: Em busca de zagueiro, Paulo Miranda vira opção para o Corinthians

EXCLUSIVO: Em busca de zagueiro, Paulo Miranda vira opção para o Corinthians
O Corinthians segue em busca o mais rápido possível de reforços para o setor defensivo. Depois de perder Gil para a China, o técnico Tite sabe que não será fácil encontrar um substituto à altura no mercado. No entanto, alguns nomes continuam sendo sondados para chegar ao clube.

Um dos nomes falados no momento é o do ex-são-paulino Paulo Mirando. O atleta, atualmente jogando no Red Bull Salzberg, ganhou força nos bastidores e poderá ser uma grande novidade no Parque São Jorge.

No entanto não será tão simples tirá-lo do time austríaco, visto que os valores são considerados altos. Paulo Miranda teve destaque no time do Morumbi e se transferiu para a Europa no início da temporada passada. As conversas ainda estão no início e, por isso, ele é uma das opções secundárias da diretoria.

O zagueiro Victor Cuesta, do Independiente, da Argentina, é outro nome monitorado pela cúpula Alvinegra e que tem o aval de Tite. Enquanto isso, o treinador conta com os seguintes nomes para o setor: Felipe, Yago, Pedro Henrique e Vilson.


VEJA TAMBÉM
- RUMO A LIBERTADORES! Corinthians mantém sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro após sete anos
- CASA CHEIA! Corinthians vende todos os ingressos para jogo contra o Vasco
- EXEMPLO DE PESSOA! Memphis leiloa camisa de gol em prol de movimento antirracista no Corinthians









457104 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade