22/1/2016 18:20

Presidente do Misto briga com patrocinador e expulsa jogadores de hotel, inclusive ex-corintiano

Conflito interno gerou demissão de vinte jogadores, que ficaram sem hospedagem e alimentação. Boletim de Ocorrência foi registrado nesta sexta-feira

Presidente do Misto briga com patrocinador e expulsa jogadores de hotel, inclusive ex-corintiano
Grupo de jogadores do Misto na última quinta-feira em frente a delegacia local (Foto: Divulgação)

Uma briga nos bastidores do Misto gerou um grande problema para um grupo de vinte jogadores que disputariam o Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo clube.

Na última quinta-feira, Fábio Henrique da Silva, empresário que patrocinaria o Misto nesta temporada, e Jamiro Rodrigues, o presidente da equipe, trocaram desavenças por causa dos valores que seriam depositados ao clube. Fábio garante que usou o dinheiro para moradia dos jogadores e custos administrativos do Misto, portanto não deveria depositar o restante acordado.

A confusão fez com que o mandatário demitisse os atletas trazidos por Fábio, ou seja, o grupo de vinte profissionais citado acima, incluindo o atacante Abuda, que jogou por Corinthians e Vasco.

Além da demissão, outros problemas respingaram aos jogadores. Alojados no Novo Hotel, pequeno empreendimento localizado na cidade de Três Lagoas (MS), eles foram surpreendidos quando chegaram ao local e tiveram a entrada proibida.

O presidente do Misto disse ao dono da pousada que os atletas não poderiam dar continuar se hospedando por lá. Após conversarem com o proprietário do hotel, os jogadores conseguiram permanecer por mais uma noite, ou não teriam onde dormir.

O mesmo aconteceu no Restaurante Araguaia, onde estavam acostumados a comer durante o período de preparação para o campeonato local. Os jogadores não puderam fazer as refeições, antes pagas pelo Misto. Houve rateio entre os atletas e o dono do Novo Hotel para comprar pizzas para os jogadores terem o que jantar na última quinta-feira.

- Acabou que os dois (Jamiro e Fábio) largaram todo mundo aqui, despejados e sem alimentação. Puxamos a ficha desse patrocinador e tem várias passagens, até por estelionato, furto e agressão. Ele usou o mesmo nome da Herbalife para dar golpe no Noroeste - conta Renan Assunção, um dos membros do grupo de jogadores, ao LANCE!.

Na noite de quinta-feira, o grupo se reuniu e foi à uma delegacia local para fazer Boletim de Ocorrência contra o presidente do clube, porém não conseguiu registrar o documento porque não tinha escrivão e advogado. Na tarde desta sexta, os jogadores voltaram à delegacia e confirmaram a ocorrência. A grande parte dos atletas voltará às suas casas nos próximos dias.

- Todo mundo veio com contrato com o clube, gastamos dinheiro com passagem, só tivemos prejuízo. Eles não pagaram ninguém. O patrocinador desligou o celular. Consegui falar com o presidente hoje, ele disse que o clube não tem obrigação com os jogadores que estão aqui. O contrato está lá, ainda temos vínculo com o Misto - completa Renan.

Jamiro Rodrigues (presidente do Misto) e Fábio Henrique da Silva (patrocinador do clube) não atenderam às ligações do LANCE!.


VEJA TAMBÉM
- De carrasco a trunfo: Dorival conduz Timão à porta da final da Copa do Brasil
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban


4713 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade