16/1/2016 11:45

Alvo de Corinthians e Grêmio, Gustavo Bou acerta permanência no Racing

Alvo de Corinthians e Grêmio, Gustavo Bou acerta permanência no Racing
Bou havia batido o pé para sair, mas acabou se entendendo com a diretoria (Racing Club/Site Oficial)

O atacante argentino Gustavo Bou foi o artilheiro da última edição da Copa Libertadores atuando pelo Racing e despertou interesse de clubes do Brasil, como o Corinthians, o Atlético Mineiro e o Grêmio. No entanto, o atleta deverá mesmo ficar no clube de Avellaneda. Depois de entrar conflito com a diretoria pelo seu desejo de sair, foi acordado que o jogador fica por mais seis meses na equipe.

“Conversei com Blanco porque precisávamos ter uma conversa depois do que aconteceu. Nós dissemos o que devíamos cara a cara e conseguimos definir um bom final para ambos. Nós decidimos que eu vou ficar por mais seis meses”, explicou para a emissora TyC Sports.

As abordagens dos clubes brasileiros para levar Bou acabaram não evoluindo devido ao valor elevado que o Racing pediu pelo atleta, na esperança de conseguir segurá-lo. A maneira com que o clube dificultou sua saída chegou a causar irritação no jogador.

“Eu não estava com raiva, mas sim um pouco irritado com toda a situação. Foi minha decisão ficar. Aires. Se houver uma proposta em junho, vou recompensá-lo. Eu fiz um grande esforço para ficar e eu acho que a diretoria também. Então nós concordamos”, esclareceu.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Fluminense no Brasileirão feminino; Saiba onde assistir
- Corinthians finaliza preparação para o jogo contra o Athletico-PR; Confira a provável escalação
- Corinthians busca manter bom desempenho contra o Athletico em duelo fora de casa


102756 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade