14/1/2016 08:25

Gil contradiz Corinthians e mantém negociação aberta com equipe chinesa

Gil contradiz Corinthians e mantém negociação aberta com equipe chinesa
Gil está na mira do chinês Shandong Luneng e pode deixar o Corinthians em breve (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O zagueiro Gil deu nessa quarta-feira declarações contrárias ao posicionamento oficial do clube sobre uma eventual transferência do jogador para a China. O defensor disse a jornalistas que tem negociações abertas com o time asiático horas após o diretor de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, afirmar que a equipe havia rejeitado uma oferta do Shandong Luneng por ele. Segundo Gil, a transação ainda não está descartada.

“Pelo o que meu agente falou, sim (negociações seguem). Espero que seja algo bom para todos os lados, afinal o Corinthians é o clube que investiu em mim”, disse o jogador, que embarcou junto do restante do elenco alvinegro para a disputa da Copa Flórida, nos Estados Unidos. “Não sabemos o que pode acontecer amanhã. Estou focado em viajar e terminar a pré-temporada que começamos no Brasil. Estou com a cabeça boa”.

Gil defendeu o direito dos jogadores de buscarem empregos com propostas salariais melhores, mas afirmou que não conversou sobre valores com os chineses. Os meias Jadson e Renato Augusto e o volante Ralf se transferiram nessa janela de transferências para o país asiático.

“Se falar só de dinheiro perde um pouco a graça, porque vão falar que o jogador é mercenário. Tem de saber o que o jogador já fez pelo clube, como o Renato, que saiu pela porta da frente. No futebol, as coisas são dinâmicas, não conversei sobre essa parte ainda (dinheiro), mas meu empresário está negociando”, declarou.

Cássio – Se o futuro de Gil no Corinthians está indefinido, a sequência do goleiro Cássio na equipe alvinegra pôde ser oficializada nessa quarta-feira. O Timão não concordou com os valores apresentados pelo Besiktas, da Turquia, e recusou a proposta de compra feita pelo atleta. Para o arqueiro, o assunto já está encerrado.

“Jogo em um dos maiores clubes do Brasil e nem cheguei a negociar salários. O Besiktas ficou no passado, quero ganhar mais títulos aqui”, disse. “Falaram que tinha feito até festa de despedida, mas da minha boca não falei nada. Estou focado 100% no Corinthians”.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









5886 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade