12/1/2016 15:33

Pato x André: quem teve as melhores estatísticas no Brasileirão 2015?

Pato x André: quem teve as melhores estatísticas no Brasileirão 2015?
André e Pato ainda podem terminar o ano jogando juntos (Foto: Arquivo LANCE!)

Um com 25 e o outro com 26 anos de idade. Dois atacantes, promissores no início de carreira, mas que deixam no ar a dúvida se não poderiam ter ido além do que já foram até hoje. Alexandre Pato e André viveram um bom 2015 após anos de altos e baixos e podem se encontrar em 2016.

O Atlético Mineiro sugeriu a troca entre os jogadores ao Corinthians, que logo rejeitou. Com um pré-contrato já assinado para o ex-Sport defender o Timão após o meio do ano, o clube recusou a proposta. Pato tem mais nome, passagem por Milan e Seleção, e, consequentemente, mais mercado. Mas e no desempenho individual em campo na última temporada, quem será que foi melhor?

Utilizando os dados do Footstats, foi feito um comparativo entre os números dos dois artilheiros, que podem ainda formar dupla de ataque no atual campeão brasileiro a partir de julho. André teve melhor média de gols e de assistências no Brasileirão, porém, o ex-são-paulino ficou à frente nos quesitos passes para finalizações, arremates certos, dribles, cruzamentos, lançamentos e desarmes.

Veja o comparativo completo:



Imagem: Footstats




VEJA TAMBÉM
- JOGO DA VIDA: Corinthians deve chegar a Londres em 2026 com chance real de título no Mundial Feminino
- A vitória que marcou a Democracia Corintiana: o 3 a 1 sobre o São Paulo em 1982
- Rival desfalcado: Cruzeiro perde Romero e vê Villalba virar dúvida para decisão contra o Corinthians


5406 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade